terça-feira, 29 de janeiro de 2008


O fato de me levantar pela manhã, e respirar os primeiros ares do dia, já faz de mim uma das pessoas mais felizes desse mundo, com vontade de cantar nem que seja as 6:30 da manhã, pois é mais um dia que estou viva! Besteira? Pode ser, mas eu adoro viver e sobrviver nesse mundo de macacos selvagens e capitalistas animais em que vivemos, e nem isso me faz querer deixar de apenas um dia deixar de viver!

Quero experimentar tantas coisas, ser tantas coisas, ver tantas coisas, sentir tantas coisas, e conhecer tantos lugares, que as vezes penso que nem minha vida inteira será suficiente para fazer, conhecer, ver, ter e ser tudo o que quero!

E cruelmente, a dúvida sempre vêm e me faz pensar nas escolhas que temos que fazer nessa vida, acho que nunca confessei essa dúvida a ninguém, ninguém mesmo, nem minha mãe, nem minha melhor amiga, talvez eu tentasse esconde - la até de Deus, se é que é possível esconder algo Dele, mas, ao mesmo tempo que eu gostaria de ser alguém grande, que quer mudar o mundo, quer fazer tudo de melhor para as pessoas, quer ser conhecida e quer discursar no palanque da ONU, e mostrar á todos os meus pontos de vista e melhoras que tenho idéia para melhorar o muno, ao mesmo tempo que quero ser essa pessoa grande e fascinante, aquela mulher de negócios que mostra como se fecha um contrato internacional com uma grande multinacional, eu gostaria apenas de ser alguém, não ser apenas mais um, não é comodismo ou se contentar com pouco, mas ser simples, é ser dona de um Pub não um botequim, por favor, um Pub no seu melhor estilo Irlândes, com toda múscia e alegria que tem direito, morar em um chalé branco com venezianas vermelhas, numa colina tão verde, mas tão verde que o chão pareça ser feito de esmeraldas, ou até mesmo, e poque não? Ser alguém que quer um barco, para desbravar os sete mares, no sol intenso, numa vida de pirata (sem os furtos por favor, rsrsrsrs...), apenas o mar, apenas o barco, apenas eu, apenas o horizonte infinito como o destino, o sol, a lua, e as estrelas, e o doce azul do céu, como meu teto e cobertor, ilhas quentes e tropicais, pólos e mares gélidos, quero conhece-los, um a um, e gravar na memória as paisagens e histórias que um dia quero ter para contar! Talvez todas as opções sejam sonhos ou até mesmo fantasias de meus devaneios e divagaçõe, mas quero tanto que vou lutar com todas as minhas forças e todas as minhas armas para realizar, são tantos sonhos...mas vou realiza-los um a um, com a certeza de que eles merecem sair do mundo da fantasia para a realidade, porque os sonhos para mim, são as sementes da realidade e o mais triste é dizer a alguém, que esse alguém não têm direito de sonhar, tem sim, todos tem direito de sonhar...

2 comentários:

Unknown disse...

Que profundo...virando filósofa? olha, eu sei que vc tem direito de sonhar...mas...vc, famosíssima no palanque da onu, conhecida mundialmente, vai ser difícil estar no aninimato com o seu bar, e a casinha branca, isolada de tudo, sempre vai ter a imprensa atras de vc, e se vc tiver tempo para estar lá,´pois que eu saiba vc vai viajar o mundo todo, e mesmo depois de véia e aposentada, vc vai continuar saindo em capas de revistas e jornais!!e não vai ter tanto pique para cuidar do seu bar, ou seja quem vai cuidar dele será seus 12 filhos!rsrs brincadeira!
Muita sorte em seu sonho!

Aline disse...

uhn... que lindo!
tem um pouco de verdade no que a camila disse...
Se um dia você conseguir ser da ONU pode ser que vc passe despercebida lah!!pq tem tanta gente trabalhando lá e vc nem eu sabemos o nome dessas tais! Então se isso aconteçer seu sonho de viajar pelo mundo de barco tem como ser realizado pq vc vai ter dinheiro para tal e abrir um bar e ter seu chalé tbm!!
Agora se vc trabalhar na ONU e fazer realmente alguma coisa que mude o mundo ou uma pequena parte dele, vc naum irá passar despercebida será conhecida pelo mundo todo viajar de barco vc ate pode pois terá dinheiro e nenhum paparazzo tem dinheiro para ter um barco e ficar atras de vc, o chalé tbm!! vc contrata uns seguranças espalha pelo terreno e já era! agora o bar só se vc aparecer lah as vezes preparada para o assedio etc..
mas como metade das pessoas pouco importam se vc fez ou naum algo para mudar o mundo!querem soh saber de artistas que cantam dançam e atuam !
entaum fique tranquila da pra cv ter td uq vc quiser e sonhar !
é só saber administrar seu tempo!!

bom eh isso escrevi demais!!só mais uma coisa:
Se for pra ser será!
entaum não se preocupe!
bjinhuxxxxxxx...
ninguem!