terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Descobrir...


É incrível a maneira como me sinto quando vejo essa barrinha preta e fininha piscando na tela totalmente branca, parece que um turbilhão de idéias, pensamentos e idiotices desaguam dentro no meu próprio cérebro, e logo saem a mil por hora através dos dedos, quase que nem meus dedos conseguem acompanhar os pensamentos, é incrível como escrever pode fazer tão bem a uma pessoa, e é fascinante ver a maneira como a tela se enche totalmente com suas próprias palavras e logo vira um texto gigantesco!
Queria saber porque, faz tão bem, você pode falar que é porque eu falo oque sinto, sim pode ser isso também, você também pode falar que é porque me faz bem e me ensina sobre os meus próprios sentimentos, até pode ser, e você ainda pode falar que é porque assim eu consigo colocar minhas próprias idéias no lugar, claro também pode ser isso! Mas, a verdade mesmo, verdade pra valer, é que é tudo isso mas, ainda existe um quesito chave que me responde essa pergunta, o problema é que nem eu sei direito o qual é... Gostaria de saber, quem sabe um dia eu descrubo, assim como descubro o que tem atrás daquela rochosa, alta e forte montanha, queria tanto saber o que tem atrás dela, assim como eu gostaria de saber o que tem quando o mar acaba, se é que ele acaba em algum lugar. É estranha a maneira como nos fazemos perguntas que praticamente ninguém sabe responder, e o pior de tudo é que nós também não sabemos, como por exemplo : Porque a cola não cola o potinho? Hein??? Hein??? Você sabe??? Pois é, nem eu!
O que tem no fim do mundo? O que tem atrás daquelas montanhas? O que tem no final do mar? O mar acaba em algum lugar? Porque 2 + 2 =4, e não = 6 ? Porque o pobre e coitado e longiquo plutão não é mais considerado um planeta? Porque a lua não é feita de queijo? Porque o sol é quente?
Tá, ta bom, tem perguntas extremamente idiotas por aí, mas porque ninguém descobre? Porque elas não possuem respostas?

Porque que pra certas pessoas, é tão fascinante descobrir coisas, enquanto pra outras pessoas tanto faz como tanto fez??? Por exemplo : Eu adoro e sou fascinada por descobrir lugares novos, países diferentes(embora eu ainda não conheça nenhum, mas não se preocupe um dia vou descobrir todos...), culturas estranhas, pessoas esquisitas, e descobrir várias línguas tbm...

A minha mente, com sua imaginção sem freio e cabresto, e fantasiosa do tamanho da terra até o Olimpo mais 5 vezes ida e volta, adora imaginar, o que tem atrás das montanhas, no fim do mar, no fim do mundo, é estranho pensar assim, mas se pensar bem eu também sou uma pessoa estranha por pensar esse tipo de coisas estranhas! Complicado né? Mas, pra mim tudo é tão simples...Acho que estou de volta a fase do porque, só que dessa vez com perguntas um pouquinho mais difíceis de responder...


P.S. Não gostei do post...não sei porque...

Um comentário:

Unknown disse...

Né amiga!!!!!como é engraçada a vida, a nossa cabeça, sabe que eu tbm tenho me perguntado coisas que ninguém saberá responder, perguntas que talvez só Deus saiba a resposta, é algo muito estranho, mas eu espero que eu tenha a oportunidade de descobrir essas respostas que são tão difíceis de achar, mas é isso aí! não se sabe de onde veio a vida, mas se sabe q ela existe e que continua, mas não sabe aonde termina, né!
Só isso a declarar
bjs