terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Algo me falta...


Estou em um vazio de ideais, não sei porque, mas, sei lá, já, faz algum tempo que não tenho criatividade ou até mesmo vontade de escrever! Porque? É uma ótima pergunta!
Não sei, falta-me criatividade, devaneios extráordinários, idéias criativas, ou até mesmo assunto, não é o caso de falar, que não quero escrever porque ninguém lê, até porque, eu não escrevo para as pessoas, escrevo para mim mesma, é realmente a realidade é essa, escrevo pra mim mesma, mas, hoje em dia não me incomodo mais que as pessoas leiam, a algum tempo me incomadava muito a idéia de saber que outra pessoa leria meus sentimentos, devaneios, maluquices e idiotices que eu escrevia, mas agora, não me incomoda, fazer o quê, as pessoas mudam, não é mesmo???

Bom, como eu não tenho nada sobre o que escrever, como ja citei aí em cima, que me falta criatividade, me falta divagações, me falta devaneios, ou seja, me falta a inspiração, senhora das artes em geral, dona dos sonhos, e amantes dos artistas, a algum tempo ela me deixou, se alguém a encontrar me avise que eu vou correndo buscar, não sei mais onde procurar...

2 comentários:

Aline disse...

Ai.... essa doeu!!
Eu não sou ninguem!!
pois como em outros comentários já deixei bem claro ou melhor até pessoalmente de que eu era a única pessoa que lia seu blog!!!
vc sabia!! não vale ficar triste agora!! nem com raiva!! ou u que seja que vc estava sentindo quando escreveu!!

bom é isso bjinhuxxx...
ninguém!

Aline disse...

Ja procurou debaixo da cama? E nas Cartas de magic do seu Irmão? Apropósito a inspiração vem quando se menos espera...Não é uma coisa que aparece quando se quer nem quando se pede... Todos temos um momento de tristeza em que se parece que ninguem se importa conosco ou que realmente interessa pelos nossos atos,mas é exatamente nesses momentos que descobrimos quais e quantas pessoas gostam realmente de nós! Minha querida madrinha as vezes a verdade faz mau,mas quando ela machuca quer dizer que não se esta preparado para conhece-la.


Abração e um Bejão Do Priminho Caio Felipe Dias Ragaini