sábado, 26 de julho de 2008

Os olhos...


Como alguém, que eu não me lembro quem, já dizia : " Os olhos são a janela da alma"!

Sim com toda certeza eles são, são sinceros, e jamais escondem qualquer sentimento...Dor, alegria, tristeza, mágoa, amor, paixão, desejo, felicidade!!! São eles que falam no silêncio, que dizem o que a boca por algum motivo é incapaz de dizer, e que maltratam fazendo olhar de desprezo!!! São eles que denunciam mentirosos, que denunciam amantes e amados, são eles que derramam as lágrimas de tristeza ou alegria, de ódio ou raiva, de felicidade ou de riso....


Cheguei a uma conclusão básica, rápida mas que esclarece tudo : Se pelo destino e por privilégio, você conhecer e conseguir decifrar os olhos de uma pessoa, você conhecerá até a alma dela!

4 comentários:

Ajude disse...

Você sabe como chegar à ONU? estudando muuuito seii.. também estou pensando fazer Relações Internacionais para depois fazer diplomacia; como fará?

Laura... disse...

Olá Ajude!!!
Que prazer ter uma nova visita por aqui!!!
A verdade é que, se você quiser chegar lá, você vai ter que estudar e estudar muito! Sabe o que é muito??? Muito mesmo??? Então, pode triplicar esse muito, é pelo menos o que eu penso que vai ser para chegar lá.
O que eu farei??? Muito bem, vou estudar até um dia minha cabeça rachar, quantas línguas mais eu puder aprender eu vou aprender, quanto mais estudar eu puder estudar eu vou estudar, quanto mais eu puder trabalhar por justiça e pelos mais fracos eu vou trabalhar e lutar!!!
No fim do ano eu presto vestibular, e toda vez penso que se eu ver mais um exercício de fisíca na minha frente eu tenho um treco, mais eu descubro que sou capaz de chegar lá! A princípio uma boa faculdade, mestrado e tudo mais que eu puder, daí em diante só depende de mim trabalhos e estágios existem várias cedes da ONU no mundo todo, no Brasil provavelmente existe alguma vou tentar a sorte lá ou em qualquer outra sede DETERMINAÇÃO é a palavra do ano!!!
OK??? Espero ter te ajudado, desculpe eu pretendia algo menor, mais direto e objetivo mais minha veia de escritora sempre grita mais alto nesses assuntos!!! rsrsrs...
Gostaria de saber qual o seu nome???
Volte sempre, agradecemos a preferência!!! Bjo!

Ajude disse...

Meu nome é Alline...
é, você realmente escreve muito bem! teve uma boa idéia ao fazer este blog, estive lendo algumas postagens sua; são ótimos! me identifiquei muito com o "quero trabalhar na ONU"; por que será!?
é, realmente temos que estudar muito!!! pretendo fazer Relações Internacionais em Brasilia, pode ter ceteza que vou estudar muuuuuito! ano que vem eu vou para a África com 4 alunos a direto e a vice-diretora pois construiram lá um orfanato (a mesma "rede"" da minha escola) para abrigar crianças que seriam mortas por seus pais por serem consideradas "amaldiçoadas"; será uma experiência incrivel e indescritivel a cada dia que passo penso em que eu poderei ajudar a aquelas crianças, o que fará eu! uma estudante de ensino médio! a Ir. Carmen (diretora) nos fala muito que voltaremos mais humanizados... humm.. que engraçado.. voltaremos humanizados... não penso em mim! penso no que posso fazer por ELAS, penso nas CRIANÇAS!
rsrsrs me empolguei um pouco ^^

bom,voltando ao assunto o melhor caminho para chegar na ONU é fazendo Relações Internacionais?

Laura... disse...

Alline...
Realmente Brasilia é uma ótima opção e além de que parece que é uma das poucas que oferecem pós graduação e mestrado nessa área na américa latina!!!
Achei muito legal essa iniciativa da sua ecola de fazer o orfanato e escolher alguns alunos para irem até lá, realmente parace que vai ser uma experiência e tanto!!! Boa sorte pra vcs!!!!!!!!
Obrigada pelos elogios, eu sempre gostei muito de escrever, aí resolvi fazer o blog um dia e cá estou eu!!!
Desculpe a demora de responder é que não é possívl pra eu acessar o blog todos dias, milhares de coisas a fazer, mas sempre que eu tenho uma folguinha eu venho aqui ver como as coisas estão!!!
Obrigada pela visita!!! Volta sempre que puder!!! OK???
Bjo!