sexta-feira, 2 de maio de 2008

Tem coisa melhor que risada?


Olá, queridos leitores(as)!
Quanto tempo não os vejo, não é mesmo? Sinto muito estava mudando de casa e isso geralmente atrasa milhares de coisas na nossa vida, assim como a instalação de nossa amada e querida internet, o que prejudicou meus posts! Mas, mesmo assim estou de volta, e com milhões de divagações e devaneios guardados na cachola, loucos para correrem pelos meus dedos, mas paciência é uma virtude que deve ser cultivada por isso vamos com calma!!! Logo após mais um fascinante e comovente fim de novela global onde tudo da certo e todos são felizes para todo o sempre, esperamos mais uma novela global com vilões que morreram no final e mocinhos e donzelas indefesas que acabaram casados e felizes para todo o sempre!!!

Garçom, traga aos meus leitores a rodada de um bom café irlandês caprichado, para esta noite chuvosa e fria, com o aroma de terra molhada no ar, para que se aconcheguem em vossos confortos e leiam sobre uma das melhores coisas que o ser humano sabe fazer...rir...
Para o meu retorno, um grande número como todos os dias em que acordamos, vamos divagar e e soltar nossa imaginação, dissolver os nós e nódulos com aquela risada gostosa, a gargalhada engraçada que nos faz sentir tão bem!!!
É, incrivél a maneira que rir pode fazer tão bem as pessoas!

Sabe porque???
Porque, rir emagrece, porque rir move num sei quantos músculos da face, porque rir faz bem a saúde e isso já foi comprovado cientificamente, e porque num tem nada melhor do que dar umas boas risadas!!! Não é mesmo???

Algumas pessoas acham que eu sou meio retardada, porque eu sempre rio de tudo até de mim mesma, então, tudo bem pode me achar a pessoa mais idiota do mundo eu rio de tudo mesmo!!!
Quer ver só??? Possuo momentos de vida que quando ouço certas palavras esteja onde estiver ou quem for que eu caio na gargalhada, por exemplo:
Não posso ouvir: Esquilo, minigame, bola de sabão ou ir para a diretoria sem ter um ataque de riso...não aguento fazer o que???
Rio das coisas mais idiotas, das coisas mais imbecis, no filme do titanic eu ri, no filme Velocidade Máxima 1 eu raxei de tanto rir, uma vez meu amigo disse dedão do pé e eu caí na gargalhada!!!

Fazer oque??? Sou assim, rio de tudo e de todos, até de mim, por exemplo, se eu cair e não sangrar eu fico meia hora sentada no chão de tanto rir, não é idiotice, se eu chorar além de dar ruga, não vai adiantar de nada, eu já caí, já me estatelei no chão, todo mundo já viu e já riu, vou ficar nervosa porque??? É engraçado mesmo, eu mesma num perdoo rio de tudo quanto é capote!

É a vida, reclamar, chorar, existem suas horas, mas rir, sorrir, e gargalhar, renova a alma, sara o espírito, recupera das dores, e magoas, ilumina o rosto, emagrece, fortalece os músculos da face...

Rir é tudo de bom!!!

Rir, até chorar, até a barriga doer, até querer fazer xixi...
Porque rir e gargalhar é bom também!!!!

Nenhum comentário: