sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Seja você mesmo...


Acho extremamente ridícula, a maneira como as pessoas fazem de tudo para poder se encaixar num padrão, imposto por uma sociedade hipócrita e frívola! (Minha profª de português, disse que eu também fazia parte dessa sociedade, que todos nós fazemos parte dela, pensei comigo: tenho vergonha de pertencer a essa sociedade...)

Se você não for magra, você é feia!

Se você não usar a roupa da moda, você é cafona!

Qual o problema das pessoas em serem elas mesmas? O que á de errado nisso?

Se você não é um capitalista selvagem, que só visa o lucro, e o seu próprio bem, um umbiguista que acha que o mundo gira em torno de dinheiro, você é um socialista esquerdista, vagabundo, que só quer baderna e desordem no mundo!

Se você luta pelos seus direitos é alguém revoltado que não tem mais o que fazer, se você não luta é um acomodado simplista, que segue o que os outros te impõe!

Ah! Preste - me um favor, seja você mesmo, e não se importe com o que os outros acham ou falem sobre você!

Você deve ser aquilo que você quer ser, não o que os outros querem que você seja! Entende?

Odeio, odeio com todas as minhas forças, a maneira como as pessoas ridicularizam outras pessoas por não serem iguais a elas!

As pessoas, pensam diferente, possuem opiniões diferentes, se vestem diferentes, agem de maneiras diferentes! Porque querer que tudo seja robotizado e igual?

Seja você mesmo!

Um comentário:

Aline disse...

Concordo com vc minha miguxa do core!!!
um comentario sobre uq vc escreveu:
"até Deus não gosta desse negocio de todos iguais tanto que fez cada um diferente do outro, um com mais cabelo que o outro ,um maior outro menor,um com nariz grande outro com o nariz pequeno.... então esse negocio de sermos todos iguais ,pensar igual,e agir igual naum tah com nada... podemos concordar um com o outro, aderir ideias mas nunca sermos iguais"
miga tah muito show seu blogg.
te dolu muitos beijoxxx mais naum de mim dos cuecas de mogi!!!
bjuxx
line